27/06/2012

New: Garnier BB Cream for Combination and Oily Skins

DSCF2916

EN: Hello everyone! I´ve been kinda absent again because as you may know I returned to Portugal, the first few days I was in unpacking mode and then lazy mode... this heat makes me sooo freakin´ lazy and sleepy. I can´t wait to be able to go to the beach and get some decent colour on my skin. I never been a big fan of tanning, ´cause if you seen my pictures.. I´m mixed raced... but lately every time I come back from the U.K. or Prague (a.k.a. very cold countries with crazy weather) I just wanna get tanned... 
Anyywwaayyys today´s post is not about tanning it´s about the new BB Cream from Garnier for Combination to Oily skins. First of all I haven´t tried the product YET! I bought it last week before I left the U.K..
PT: Olá a todos! Tenho andando desaparecida outra vez, isto porque como sabem já regressei a Portugal, os primeiros dias foram passados a modo "desfazer as malas" e depois entrei no modo preguiça... este calor dá-me da preguiça grossa e SONO! Mal posso esperar para ir à praia e ganhar um pouco de cor na minha pele. Eu nunca foi grande fã de bronzear, se já algumas vez viram as minhas fotos... eu tenho mestiça/mulata... mas ultimamente sempre que volto do Reino Unido ou de Praga (a.k.a. terras frias com um tempo maluco) Eu só quero é me bronzear...
De qualquer das formas o post de hoje não é sobre bronzear mas sim sobre o novo BB Cream da Garnier para peles Mistas e Oleosas. Primeiro que tudo eu ainda não experimentei este produto. Eu comprei-o na semana passada antes de sair do R.U..

EN: The promises: Anti-Shine; Blurs Pores + Imperfections; Evens tone + boosts glow; Moisturises; and has a SPF 20 UV Protection which is more than the previous BB Cream (which is now labeled for Normal/Dry skin) one that had only 15.
PT: As promessas: Anti-Brilho; Disfarça os Poros + Imperfeições; Equilibra o tom da pele + dá "brilho"; Hidrata; e tem Protecção SPF 20 UV o que é mais do que o BB Cream anterior (que é agora foi rotulado para peles Normais/Secas) que só tinha 15.

DSCF2917
EN: Has you can see and if you remember the first BB Cream from Garnier the bottle packaging is completely different. Maybe they have changed due to the formula.
PT: Como podem ver e se recordam do primeiro BB Cream da Garnier a embalagem era completamente diferente. Talvez tenham decidido mudar devido à formula.

PicMonkey Collage_1
EN: This one has a pointy tip, which is better because the formula is now more liquid. If they had maintained the same bottle it would have been a total disaster!
PT: Este tem uma pontinha bicuda, o que é melhor uma vez que a formula deste é mais líquida. Se eles tivessem mantido a embalagem iria ser uma desgraça total!

PicMonkey Collage_2
EN: Here on my had you can see a little swap and I guess it´s noticeable that it´s more liquid and on my hand it blends well. I chosen the Medium tone ´cause like you can see from the picture I´m not a very light skin person.
PT: Aqui na minha mão podem ver uma amostra e acho que é visível de que é mais líquido e na minha mão que se mistura bem. Eu escolhi o tom Médio porque como podem ver pela fotografia eu não sou uma pessoa muito clara.

EN: At least in the U.K. they have this new BB Cream for Combination and Oily Skins in Light and Medium tones. Another detail to point out is that, in the U.K. if you go to Superdrug they were selling this for like £7.99 while in Boots they are selling it for about £9.99! The prices may not be 100% right but I remember that one was like 7 something and the other 9 something. Of course I bought mine in Superdrug.
And now let us know how does my skin gets along with this one! Are you going to buy it?
PT: Pelo menos no Reino Unido eles tem este novo BB Cream para peles Mistas e Oleosas em tom Claro e Médio. Um outro detalhe a destacar é que, no R.U. se forem à loja Superdrug eles vendem isto a £7.99 enquanto que a Boots vende por £9.99! Os preços podem não estar 100% correctos maslembro que um eral £7 e tal e outro £9 e tal. Como é óbvio comprei o meu na Superdrug.
Agora vamos lá ver como é que a minha pele reage a este. Vocês vão comprar?

These pictures were taken and belong to Me/Karen U..

9 comments:

  1. Não sabia que já havia um bb da garnier especial para peles oleosas, tenho de ir procurá-lo e ver se vale a pena, porque o normal deles em cima da minha pele oleosa fica com um pouco de brilho a mais :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Andreia. Sim já existe, ou soubre porque vi á venda nas lojas lá em londres. Eu tb comprei o primeiro BB cream da Garnier, ao inicio gostava mas depois percebi que aquilo não dava para mim, porque eu tenho a zona-T oleosa :S

      Delete
  2. adorava experimentá-lo :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu ainda só calhou usar uma vez, mas parece ser bom até agora.

      Delete
  3. Epah ando louca para por as mãos nesse "bichinho" lolol sabes se ja ha em portugal a venda?????

    Ja tas na Tuga? boaaa!!:)

    Gostaste de la estar?

    Beijinhos***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Cat, bem eu já vi algumas Bloggers portuguesas com este productos, mas não sei se compraram ou se foi prenda da Garnier para elas.
      E sim já esyou de volta na Tuga haha. E gostei muito de estar em londres.
      xoxo

      Delete
  4. Eu ainda não comprei, depois conta os resultados:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Vanessa assim que fizer mais uns quantos Test-Drives irei certamente falar sobre o assunto.

      Delete
  5. gostava de exprimentar mas ainda n chegou a portugal

    ReplyDelete

Thank you for taking the time to visit my Blog. I really do appreciate.
If you are leaving me a comment PLEASE leave a link TO YOUR BLOG if you have one, so that I can reply and pay you a visit aswell.
xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...