11/02/2013

Empties | Products I've used up #2

empties #2  
EN: Hello Bananas! Today's post is about another empties videos. The first one I did was in November, so it's been a while. Below you can find a video, this time it's in English and then after that there will be a list of the things mentioned.
If you are new to my Blog, make sure to take a look at my Youtube Channel and Subscribe if you like (it's free lol).

PT: Olá Bananas! O post de hoje é sobre produtos que já acabei/terminei. O primeiro que eu fiz foi em Novembro, por isso já lá vai um tempinho. Em baixo podem ver o vídeo, desta vez falo em inglês mas caso tenham alguma dificuldade para entender do que eu estou a falar no vídeo, tenho uma pequena lista (a seguie à foto) dos produtos que mencionei no vídeo e escrevi um pequeno resumo sobre cada um deles.
Caso sejam novos seguidores do meu Blog, não se esqueçam de espreitar o meu Canal no Youtube e de subscrever caso gostem (não pagam nada por isso haha).



DSCF4089

Mentioned Products / Produtos Mencionados:
- Vichy Essentielles, Foamy Face Cleanser (Paraben Free) / Vichy Essentielles, creme de limpeza facial (Sem Paraben) - Este produto serve para limpar e tonificar a pele, e pelos vistos também pode ser usado como desmaquilhante mas eu nunca usei como desmaquilhante. Havia dias que usava este produto e adorava e outros em que parecia que não fazia NADA do que era suposto fazer :/. No que toca a tonificar definitivamente sentia que a minha pele estava a ser esticada. No entanto eu ainda sofro com borbulhas e não acho que este creme de limpeza me tenha ajudado nesse aspecto. Provavelmente não voltarei a comprá-lo.
- Vichy Essentielles, Facial Emulsion for Normal to Combination skin (Paraben Free) / Vichy Essentielles, "Emulsão Facial" creme para a cara para peles normais a mistas (Sem Paraben) - Este creme para a cara tinha como objectivo hidratar, proteger e deixar uma pele radiante eeehhhh nem por isso. Como tenho uma zona T oleosa ajudava a matificar durante algumas horitas. Também não devo voltar a comprar.
- Benefit "It's Potent"" Eye Cream / Benefit "It's Potent !" Creme para os Olhos - Supostamente serve para fazer desaparecer as olheiras, hummmm nah. No ano passado quando ainda estava em Londres fui a uma loja Benefit para arranjar as minhas sobrancelhas e no final as senhoras deram-me esta amostra do "It's Potent" mas eu não notei nenhuma diferença nas minhas olheiras. Escusado será dizer que não voltarei a comprar.
- Rose Water / Água de Rosas - ISTO FOI a melhor coisa que eu decidi adicionar à minha rotina. Assim que voltei a Portugal no Verão passado, houve um altura em que o meu acne sei lá "it was all over the place" e nada do que eu estava a usar me estava a ajudar, então decidi começar a usar Agua de Rosas para limpar a cara e até hoje principalmente à noite eu limpo a minha cara com isto. 
- Scharwzkopf Schauma Shampoo (for coloured hair, it has colour protection and UV filter) / Scharwzkopft  Schauma Shampoo (para cabelos pintados, contém protectores da côr do cabelo e filtros UV) - EEEUUU AMMOOO este shampoo (e o amaciador) eu nem sei como explicar, mas eu amo o cheiro e o meu cabelo gosta dele haha! Ideal para quem pinta o cabelo. Eu comprei isto quando estava em Praga (2011) por isso infelizmente acho que não posso comprar esta gama Schauma aqui em Portugal :(.
- Scharwzkopf Schauma Conditioner (for coloured hair, with balm to protect the colour and UV filter) /  Scharwzkopft  Schauma Amaciador (para cabelos pintados, contém um bálsamo para a protecção da côr do cabelo e filtros UV) - Como já referi em cima sobre o shampoo é a mesma história adoro!
- Scharwzkopf TAFT Hairspray (Color Hairspray, Intensive Shine & Longer Color Protection, Extra Strong 3) / Scharwzkopf TAFT Spray para o Cabelo (Color Hairspray, Intensive Shine Brilho Intensivo, Protege a Côr, Extra Forte 3) - Uuufff como eu detestei este spray para o cabelo! Eu comprei basicamente porque dizia que era para cabelos pintados que era o meu caso em 2011 quando andava por Praga, mas meu Deus, sempre que usava o meu cabelo ficava sei lá "pegajoso" e se por exemplo usa-se hoje, no dia seguinte não conseguia fazer nada de jeito com o meu cabelo :S. Never again!
- Catwalk TIGI (Fashionista Spritz & Shine, Heat Safe Styler) / Catwalk TIGI /Dashionista "Spritz" & Brilho, Protector de Calor) - Eu comprei isto pppfffff Dezembro de 2010 numa daqueles "outlets" em Lisboa onde suposto tem roupa de grandes marcas. Anyways, eu adorei o cheiro disto mas eu não acho que proteja grande coisa e para quem tem cabelo encaracolados e estica este produto não é a melhor opção porque não tem qualquer tipo de controlo do frisado, por isso se o tempo na rua estiver manhoso ou chuvoso é a mesma coisa que não ter usado nada no cabelo.
- TITILLAPAPILLA Wild Strawberries Body Cream / TITILLAPAPILLA Creme para o Corpo com Morangos Silvestres - Hummm que posso dizer, este creme foi a minha amiga Akuma Kanji que me deu. Tinha uma consistência bem líquida era cor-de-rosa mas não cheirava muito a morangos mas era de fácil aplicação.

EN: Have you ever used any of these products?
PT: Alguma vez usaram este produtos?

YOUTUBE  TWITTER  BLOGLOVIN'  FACEBOOK  TUMBLR  G PLUS
These pictures were taken and belong to Me/Karen U..

4 comments:

  1. Lovely post.Thanks for shearing!
    I’m a new follower! Hope we’ll stay connected and be friends!wont we?
    Anna
    (:
    http://mooreann.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Adorei o vídeo. Tenho de lá ir dar um like :D

    ReplyDelete

Thank you for taking the time to visit my Blog. I really do appreciate.
If you are leaving me a comment PLEASE leave a link TO YOUR BLOG if you have one, so that I can reply and pay you a visit aswell.
xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...