06/09/2007

Dias de azar!!!


Ai ai ai ai Beyoncé, Beyoncé

Beyoncé Knowles, ex-vocalista duma grande girlsband, as Destiny's Child, com êxitos como "No, no, no", "Jumpin' Jumpin'", "Say my name", "Nasty Girl", "Survivor", "Bootylicious" na bagagem. Agora canta a solo, e com grande sucesso. "Work it out" foi o seu primeiro single para o filme Austin Powers - Goldmember, depois seguiu-se "Crazy in Love" (2003) com a participação do seu presente namorado/noivo Jay-Z, está música chegou a número um em inúmeros Top's. Em 2006 lança o seu segundo álbum a solo, B-Day. O primeiro single foi "Déjá Vu" também com a participação de Jay-Z, em seguida foi "Ring the Alarm", "Beautiful lie" um dueto com a Shakira. Já participou em alguns filmes, tais como; Austin Powers - Goldmember, The Pink Panther (Pantera Cor-de-Rosa), e Dreamgirls - filme vencedor de dois Oscars.
Namorada/noiva do grande rapper Jay-Z. Ninguém sabe - ou quase ninguém - à quanto tempo é que este dois namoram exactamente. Para mim foi desde que gravaram o clip Bonnie & Clyde, para um CD do Jay-Z por volta de 2003, se não me engano. Eles passavam a vida a negar qualquer tipo de relação, então não havia maneiras de ter 100% a certeza, maaaass o povo já desconfiava que eles eram muito mais do que apenas bons amigos. A outra cena é que ainda não percebi é se eles se casaram ou não -_- , tá difícil. Desde de Dezembro do ano passado que andam para se casar, ou isso ou então são rumores atrás de rumores. Enfim, Boa sorte pó casal.

Now embora let's go, falar das últimas semanas de azar da Sra.Beyoncé, ohraliloulé !!!!
Pois a menina Beyoncé, que recentemente fez 26 anos, tem sofrido um pouco. Coisa que já sabemos, é que a vida tem altos e baixos, e no mundo das celebridades, quando é alto é mesmo alto, mas quando e baixo é meeeeesmo baixo. Ora à cerca de um mês, estava a Beyoncé a cantar muito bem num dos seus concertos, quando infelizmente ao descer as escadas ela dá um trabulhão, oi o_O, mas ela não foi de modos, levantou-se rapidamente como se nada fosse, e continuo a dançar e a cantar, (como o ditado diz "the show must go on"). Passado umas semanitas, acontece outra desgraça, neste caso foi, para quem não sabe, é a mãe da Beyoncé, Tina Knowles, que trata da roupa da filha, ou seja é a estilista. Estava muito bem a Beyoncé a dançar -shake, shake, shake- quando o vestido da parte da frente se levanta x_X pois não admira, com uma racha que ia dês dos pés até à parte de cima do vestido. Enfim, o que aconteceu? O mais óbvio né, viu-se o peito da senhora, mas ela agarrou logo no vestido para que não volta-se a acontecer. Mas o que "representante" da Beyoncé diz é que "ela estava a usar um soutien cor de pele por baixo do vestido, e que a mãe não faria uma coisa escandalosa para a filha usar" - pois isso não sei.
A verdade é que existem filmagens destas duas desgraças, e podem ser encontradas no Youtube. As imagens não são lá de grande qualidade, mas dá para perceber a cena =P. No caso do clip do vestido traidor, não dá para perceber bem se ela sempre tem ou não soutien -_-
Beyoncé chegou a pedir aos fãs, nos dois casos, para não publicarem os clips na Internet, yeah right!

Ora só espero que esta nuvem de azar, não estrague esta noite à Sr.B , vistos que hoje é noite dos Mtv Video Music Awards 2007 em Las Vegas.
Tem calma B, better days will come....

[P.S.:] Já repararam nas notícias publicadas? Tipo, a "interligação" que existe. Comecei pela Nicole S. que fez uma song com a Rihanna; Rihanna que anda a namoriscar com o Shia LB; Beyoncé que namora com o Jay-Z, que é "padrinho" da Rihanna, que não gosta lá muito da ideia de ela andar com o Shia, eia com um catano *.*.

PEACE******* 

I do not own the Copyrights of this picture. It was found via Google.

04/09/2007

Shia LaBeouf, the man of the moment!!!


Nome: Shia Saide LaBeouf
Data de Nascimento: 11/06/86 (21 anos)
Local de Nascimento: Los Angeles, Califórnia, E.U.A.
Profissão: Comediante e Actor

Este foi sem dúvida o melhor ano de Shia LaBeouf (em termos profissionais ao menos, ou se calhar não só ^.^).
Pai Jeffrey Craig LaBeouf, mãe Shayna Saide, pai católico, mãe judia, o pai teve grandes problemas com droga -algo que pode ter levado ao divórcio-, a mãe ficou com a custódia de Shia.
Shia Começou a sua carreira artística como um comediante de stand-up, a actuar em sítios como cafés e em clubes de comédia. Ele própria descrevia-se como uma pessoa com uma boca de um velho de 50 anos num corpo duma criança de 10 anos, devido a sua maneira menos imprópria de falar. Um dia Shia viu um amigo seu, numa série, e resolveu tentar a sua sorte como actor. Então a sua mãe ajudou-o a procurar um agente através das páginas amarelas. Eles gostaram da representação de stand-up, de maneiras que foi logo contratado. Shia diz que tornou-se actor no inicio porque a sua família não tinha dinheiro, não por era algo que ama-se. O seu primeiro trabalho foi numa série chamada Even Stevens (2000-2003) da Disney Channel, chegou até, a ganhar um Daytime Emmy pela sua representação.

A sua primeira estreia num filme foi, em Hole (2003), que foi um autêntico box office. Desde então tem aparecido em vários filmes de Hollywood, como; Constantine, I Robot, The Greatest Game Ever Played, entre outros. 2007, foi a fez de, Transformers, Disturbia (Paranóia) e Surf's Up. Por esta altura Shia anda a trabalhar, ele aparecerá em 2008 num filme mítico, Indiana Jones 4, ao lado um grande actor, que é o actor principal do filme, Harrison Ford. E ainda, Shia poderá aparecer no Transformers 2, previsto para 2009.
Outra das últimas notícias de Shia LaBeouf, é que ele poderá estar a namorar a cantora Rihanna. No dia 30 de Agosto, ambos foram vistos a jantar, no ambiente romântico, que terminou com champanhe e morangos, huh huh. Eles não foram vistos a beijarem-se ou a andar de mão dada, talvez porque estavam, fotógrafos e escritores de tablóides sentados por perto deles no restaurante. Nem Shia, nem Rihhana admitiram ou negaram duma possível relação amorosa, mas..... o jantar durou cerca de duas horas e meia, logo, como os brasileiros dizem "aí têm coisa", ou não XDDD. Mas o Sr.Shia que se ponha a pau, porque parece que o "padrinho" da Rihanna, a.k.a. Mr. Jay-Z, não está a gostar muita da coisa :S
Só me resta dizer que ........ este rapaz tem talento, muitos podem não gostar da maneira como ele representa, mas eu cá gosto, e sei que não sou a única. Já o consideram o próximo Tom Hanks vejam lá *.* I wish you the best of luck man. Aiiiiii aquela cara de bolachinha hihihihi

PEACE*******


I do not own the Copyrights of this picture. It was found via Google.

Rihanna a good girl gone bad


Robyn Rihanna Fenty, a good girl gone bad, de Barbados com apenas 19 aninhos.
Rihanna, como é internacionalmente conhecida, começou a sua carreira musical por volta de 2005 com o seu 1º mega hit single "Pon de Replay" e a seguir "If It's Lovin' That You Want" do seu 1º CD "Music of the Sun". Um álbum que mistura sons como R'n'B, Dancehall, Reggae ao estilo caribiano.

Em 2006 lança "A Girl Like Me", um álbum "bem aplaudido". Contém os famosos singles "S.O.S." , "Unfaithful" e "We Ride". Um álbum mais à base do R'n'B e Pop.
Chegando assim a 2007, o seu 3º álbum intitulado "Good Girl Gone Bad" (lançado a 30 de Maio no Japão e só a 5 de Junho nos E.U.A.) demonstra uma rapariga mais madura, e que não está aqui para brincadeiras (so you better watch out). Neste projecto, Rihanna continuou com o seu R'n'B, Pop, e Dance, mas com algo de novo, o Rock. O 1º single deste último CD, foi "Umbrella" com a participação do seu "padrinho" Jay-Z. Esta canção chegou a número 1 em tudo quanto era Top's, em todo mundo (ou pelo menos 95% deles).

Mais ou menos no início do mês de Junho saí o 2º single "Shut up and Drive" uma música claramente mais "arocalhada". Com pouco mais dum mês de diferença, Rihanna lança o 3º single, "Please Don't Stop The Music" - um aparte, no refrão da música existe uma voz que está sempre a repetir "Ma ma se, ma ma sa, Ma ma coo sa", eu não tenho a certeza, mas acho que isto pertence a uma outra música, assim um pouco mais velha, estilo caribiano mesmo, ou então eu prevejo o futuro *.* . Eu pessoalmente gosto das músicas deste CD tirando uma ou outra. A minha song favorita é "Sell me Candy" , é fofa, and sexy =P
No geral pode-se dizer que este último álbum é um smash hit. É o que está na moda e é do que o público procura hoje em dia (nem toda gente claro).

Rihanna fez um dueto com a cantora Nicole Scherzinger (das Pussycat Dolls). Esta música "Winning Women" não está incluído no CD da Rihanna, de maneiras que possivelmente pertencerá a Nicole, ou então é para algum programa ou assim.

Eeeeeeeee acho é tudo por agora =P PEACE*****


I do not own the Copyrights of this picture. It was found via Google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...