04/09/2007

Shia LaBeouf, the man of the moment!!!


Nome: Shia Saide LaBeouf
Data de Nascimento: 11/06/86 (21 anos)
Local de Nascimento: Los Angeles, Califórnia, E.U.A.
Profissão: Comediante e Actor

Este foi sem dúvida o melhor ano de Shia LaBeouf (em termos profissionais ao menos, ou se calhar não só ^.^).
Pai Jeffrey Craig LaBeouf, mãe Shayna Saide, pai católico, mãe judia, o pai teve grandes problemas com droga -algo que pode ter levado ao divórcio-, a mãe ficou com a custódia de Shia.
Shia Começou a sua carreira artística como um comediante de stand-up, a actuar em sítios como cafés e em clubes de comédia. Ele própria descrevia-se como uma pessoa com uma boca de um velho de 50 anos num corpo duma criança de 10 anos, devido a sua maneira menos imprópria de falar. Um dia Shia viu um amigo seu, numa série, e resolveu tentar a sua sorte como actor. Então a sua mãe ajudou-o a procurar um agente através das páginas amarelas. Eles gostaram da representação de stand-up, de maneiras que foi logo contratado. Shia diz que tornou-se actor no inicio porque a sua família não tinha dinheiro, não por era algo que ama-se. O seu primeiro trabalho foi numa série chamada Even Stevens (2000-2003) da Disney Channel, chegou até, a ganhar um Daytime Emmy pela sua representação.

A sua primeira estreia num filme foi, em Hole (2003), que foi um autêntico box office. Desde então tem aparecido em vários filmes de Hollywood, como; Constantine, I Robot, The Greatest Game Ever Played, entre outros. 2007, foi a fez de, Transformers, Disturbia (Paranóia) e Surf's Up. Por esta altura Shia anda a trabalhar, ele aparecerá em 2008 num filme mítico, Indiana Jones 4, ao lado um grande actor, que é o actor principal do filme, Harrison Ford. E ainda, Shia poderá aparecer no Transformers 2, previsto para 2009.
Outra das últimas notícias de Shia LaBeouf, é que ele poderá estar a namorar a cantora Rihanna. No dia 30 de Agosto, ambos foram vistos a jantar, no ambiente romântico, que terminou com champanhe e morangos, huh huh. Eles não foram vistos a beijarem-se ou a andar de mão dada, talvez porque estavam, fotógrafos e escritores de tablóides sentados por perto deles no restaurante. Nem Shia, nem Rihhana admitiram ou negaram duma possível relação amorosa, mas..... o jantar durou cerca de duas horas e meia, logo, como os brasileiros dizem "aí têm coisa", ou não XDDD. Mas o Sr.Shia que se ponha a pau, porque parece que o "padrinho" da Rihanna, a.k.a. Mr. Jay-Z, não está a gostar muita da coisa :S
Só me resta dizer que ........ este rapaz tem talento, muitos podem não gostar da maneira como ele representa, mas eu cá gosto, e sei que não sou a única. Já o consideram o próximo Tom Hanks vejam lá *.* I wish you the best of luck man. Aiiiiii aquela cara de bolachinha hihihihi

PEACE*******


I do not own the Copyrights of this picture. It was found via Google.

No comments:

Post a Comment

Thank you for taking the time to visit my Blog. I really do appreciate.
If you are leaving me a comment PLEASE leave a link TO YOUR BLOG if you have one, so that I can reply and pay you a visit aswell.
xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...