06/09/2007

Dias de azar!!!


Ai ai ai ai Beyoncé, Beyoncé

Beyoncé Knowles, ex-vocalista duma grande girlsband, as Destiny's Child, com êxitos como "No, no, no", "Jumpin' Jumpin'", "Say my name", "Nasty Girl", "Survivor", "Bootylicious" na bagagem. Agora canta a solo, e com grande sucesso. "Work it out" foi o seu primeiro single para o filme Austin Powers - Goldmember, depois seguiu-se "Crazy in Love" (2003) com a participação do seu presente namorado/noivo Jay-Z, está música chegou a número um em inúmeros Top's. Em 2006 lança o seu segundo álbum a solo, B-Day. O primeiro single foi "Déjá Vu" também com a participação de Jay-Z, em seguida foi "Ring the Alarm", "Beautiful lie" um dueto com a Shakira. Já participou em alguns filmes, tais como; Austin Powers - Goldmember, The Pink Panther (Pantera Cor-de-Rosa), e Dreamgirls - filme vencedor de dois Oscars.
Namorada/noiva do grande rapper Jay-Z. Ninguém sabe - ou quase ninguém - à quanto tempo é que este dois namoram exactamente. Para mim foi desde que gravaram o clip Bonnie & Clyde, para um CD do Jay-Z por volta de 2003, se não me engano. Eles passavam a vida a negar qualquer tipo de relação, então não havia maneiras de ter 100% a certeza, maaaass o povo já desconfiava que eles eram muito mais do que apenas bons amigos. A outra cena é que ainda não percebi é se eles se casaram ou não -_- , tá difícil. Desde de Dezembro do ano passado que andam para se casar, ou isso ou então são rumores atrás de rumores. Enfim, Boa sorte pó casal.

Now embora let's go, falar das últimas semanas de azar da Sra.Beyoncé, ohraliloulé !!!!
Pois a menina Beyoncé, que recentemente fez 26 anos, tem sofrido um pouco. Coisa que já sabemos, é que a vida tem altos e baixos, e no mundo das celebridades, quando é alto é mesmo alto, mas quando e baixo é meeeeesmo baixo. Ora à cerca de um mês, estava a Beyoncé a cantar muito bem num dos seus concertos, quando infelizmente ao descer as escadas ela dá um trabulhão, oi o_O, mas ela não foi de modos, levantou-se rapidamente como se nada fosse, e continuo a dançar e a cantar, (como o ditado diz "the show must go on"). Passado umas semanitas, acontece outra desgraça, neste caso foi, para quem não sabe, é a mãe da Beyoncé, Tina Knowles, que trata da roupa da filha, ou seja é a estilista. Estava muito bem a Beyoncé a dançar -shake, shake, shake- quando o vestido da parte da frente se levanta x_X pois não admira, com uma racha que ia dês dos pés até à parte de cima do vestido. Enfim, o que aconteceu? O mais óbvio né, viu-se o peito da senhora, mas ela agarrou logo no vestido para que não volta-se a acontecer. Mas o que "representante" da Beyoncé diz é que "ela estava a usar um soutien cor de pele por baixo do vestido, e que a mãe não faria uma coisa escandalosa para a filha usar" - pois isso não sei.
A verdade é que existem filmagens destas duas desgraças, e podem ser encontradas no Youtube. As imagens não são lá de grande qualidade, mas dá para perceber a cena =P. No caso do clip do vestido traidor, não dá para perceber bem se ela sempre tem ou não soutien -_-
Beyoncé chegou a pedir aos fãs, nos dois casos, para não publicarem os clips na Internet, yeah right!

Ora só espero que esta nuvem de azar, não estrague esta noite à Sr.B , vistos que hoje é noite dos Mtv Video Music Awards 2007 em Las Vegas.
Tem calma B, better days will come....

[P.S.:] Já repararam nas notícias publicadas? Tipo, a "interligação" que existe. Comecei pela Nicole S. que fez uma song com a Rihanna; Rihanna que anda a namoriscar com o Shia LB; Beyoncé que namora com o Jay-Z, que é "padrinho" da Rihanna, que não gosta lá muito da ideia de ela andar com o Shia, eia com um catano *.*.

PEACE******* 

I do not own the Copyrights of this picture. It was found via Google.

1 comment:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

    ReplyDelete

Thank you for taking the time to visit my Blog. I really do appreciate.
If you are leaving me a comment PLEASE leave a link TO YOUR BLOG if you have one, so that I can reply and pay you a visit aswell.
xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...